Tendência do Estado.

Tendência do Estado.

Acompanhe as principais notícias de Mato Grosso do Sul, do Brasil e do mundo.

Entre em Contato

César Tralli comove ao falar sobre irmã que morreu aos 40 anos: ‘Trouxe tanta alegria’

Irmã de César Tralli tinha a Síndrome de Noonan e faleceu após complicações de uma cirurgia feita no coração; confira!

Na última semana, o jornalista César Tralli utilizou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma lembrança íntima e carinhosa sobre a falecida irmã, Gabriela, que faria aniversário neste mês de junho. Gabriela, que conviveu com a Síndrome de Noonan, partiu no ano de 2018, aos 40 anos de idade, em decorrência de complicações após passar por um procedimento cirúrgico cardíaco.

Recordações da infância e os desafios da superação familiar
Durante o desabafo em formato de vídeo, o comunicador relembrou com precisão o momento da chegada da irmã e o impacto que ela causou em sua formação humana.

“Esse fim de semana que passou foi aniversário dessa garotinha aqui, da Gabriela, minha irmã, Gabi, que foi a maior lição de vida que eu tive até hoje. Quando ela nasceu, eu tinha seis anos, eu me lembro bem do desafio que foi para a minha família para fazer com que ela sobrevivesse, se desenvolvesse e se tornasse a Gabriela da nossa vida que nos trouxe tanta alegria, tanta felicidade e tanto orgulho dela”, recordou o âncora da Globo.

O elo afetivo com as filhas e o carinho de Rafa Justus
Na sequência da publicação, o marido de Ticiane Pinheiro destacou que a pureza e a inocência da irmã deixaram marcas eternas que ele faz questão de transmitir para as novas gerações da casa. César Tralli confidenciou que costuma manter viva a imagem de Gabriela nas conversas com os mais novos da família.

“Gabi foi uma lição de vida em todos os sentidos. O amor incondicional, a sinceridade, a humildade, aquela pureza de uma eterna criança. Tive o privilégio, a oportunidade de conviver com ela por 40 anos. E eu falo muito dela para a Manoella, eu converso muito sobre a Gabi com a Rafa [Justus]. A Rafa amava a Gabi. A Gabi amava a Rafa também. Eu sinto muita saudade da Gabi e ao mesmo tempo ela é luz até hoje na vida da gente. Muita luz na vida da gente. Te amo, minha irmã. Cuide bem de quem está perto de você sempre. Cuide muito bem. Vale muito a pena”, declarou ele.

César Tralli emociona seguidores
Como esperado, a postura sensível do profissional gerou uma forte rede de empatia nos comentários da postagem. Uma fã fez questão de elogiar a elegância e a doçura do comunicador diante da vida. “Tralli, é lindo perceber o quanto você ama a vida e as pessoas, pela convivência e pelo que se tornam ao longo desta existência. Você é leve, de bom coração, um ser muito especial. Parabéns, moço lindo e elegante! Vejo luz ao seu redor. Um abraço de mãe com todo respeito pela sua querida mãe. Muita paz e amor”, disse.

Outra admiradora aproveitou o espaço para filosofar sobre a passagem curta, porém marcante, de alguns pelo mundo. “Tem pessoas que vem a terra com uma missão especial, mesmo que seja curta, mas de grande importância”, refletiu. “Você é um ser humano maravilhoso e tem uma família linda. Deus abençoe sempre vocês! Beijos do Rio de Janeiro!”, escreveu uma terceira.

fonte: terra
Compartilhe:

Mais Entretenimento

‘Não estou pobre. Estou muito pobre’, desabafa jornalista ex-ESPN sobre vida após sair da TV

João Carlos Albuquerque, apelidado de ‘Canalha’, deixou a emissora em 2019Ex-apresentador de programas como o Bate-Bola e Linha de Passe na ESPN,...

Discreta e advogada: quem é Gabi, mulher de Matheus Cunha, que fez dois gols pelo Brasil

Diferente de outras esposas de jogadores, ela prefere não expor a vida de sua família na internet A partida entre Brasil e...

Filho de Luciano Huck descarta carreira na TV e escolhe curso de alto valor

Filho de Luciano Huck descarta carreira na TV e escolhe curso de alto valor O jovem demonstrou o desejo de cursar Engenharia...

Frase do dia de Confúcio, filósofo chinês: ‘O homem superior exige de si mesmo; o homem inferior exige dos outros’

Precisamos ter cuidado com as expectativas que temos em relação aos outros, pois, como diziam os estoicos, não podemos controlar o comportamento...