Idoso morre na Santa Casa depois de ser atropelado na BR-163
Laurentino Ferreira dos Santos, de 64 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (8) após ser atropelado na BR-163, na saída de Campo Grande para Cuiabá. O motorista envolvido no acidente fugiu e o idoso chegou a ser levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado durante a madrugada pela família de Laurentino. Para a polícia, o irmão dele contou que recebeu ligação da Santa Casa avisando sobre o acidente e internação do idoso na unidade à 00h. Uma hora depois, os médicos avisaram sobre a morte.
No hospital, a família descobriu que Laurentino foi vítima de um acidente na BR-163, na altura do bairro Jardim Columbia, sem detalhes do que de fato aconteceu com ele.
Ao site Campo Grande News, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) relatou que o idoso foi atropelado minutos antes das 22 horas e socorrido pela CCR MSVia em estado grave. O motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.
Enquanto a família do idoso estava na unidade, uma mulher encontrou em contato com o setor de patologia e pediu informações sobre o estado de saúde dele. Conforme o boletim de ocorrência, na ligação a mulher afirmou que estava no veículo envolvido no acidente, mas quando a funcionária passou o telefone para o irmão de Laurentino, ela desligou.
O caso, que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, é investigado como morte a esclarecer e o motorista do veículo é procurado pela polícia.
Comentários