Burburinho da Politica

Coluna: Burburinho da Politica

Eleito na oposição vereador da Região Norte de Mato Grosso do Sul se tornou o famoso assa peixe do Prefeito. Parece mesmo que só para isso o nobre serve, porque no meio político e por parte da população virou piada.

Assunto para o Ministério Público Estadual resolver. Dias atrás a esposa de um Prefeito da Região Norte de MS realizou um evento para os idosos da cidade, onde comemoraram a volta dos famosos bailes da 3º idade. O que mais chamou a atenção dos presentes que participaram do evento foi o suculento almoço que foi servido, onde foi servido costelinha de peixe PACU. Coincidência ou não, mas o esposa do Prefeito é a Secretária Municipal de Assistência Social, onde o esposo Prefeito é o maior produtor do pescado no Município.

Assumiu o mandato com panca de bacana, conhecedor de leis, vereador se tornou piada na opinião da grande maioria da população, onde já construiu vários inimigos políticos que já arrumaram vários pseudônimos para o nobre Parlamentar, tais Como: poça d’água, Rolando Lero. Quem se lembra do personagem da escolinha do saudoso Professor Raimundo (Chico Anizio)? São vários os comentários.

Isto é incrível! Ainda esta quentinha na memoria da população do Município, o vereador que apresentou o Projeto de Lei, na Câmara Municipal, onde coibia a prática do nepotismo nos órgãos públicos municipais, é o mesmo que tem uma sobrinha trabalhando tranquilamente sem concurso para desempenhar tal função. Isso é um desleixo administrativo da Câmara Municipal, onde grande maioria dos vereadores tem conhecimento do caso? Ou é uma questão para o Ministério Público Estadual resolver? Ou o Paço Municipal da cidade se tornou casa de família? Onde sós quatros (4) famílias tem vez?