Eleito vereador pela primeira vez em Camapuã, mas com os mesmos vícios dos mandatários com mais de um mandato.
A votação das eleições de 2020 em Camapuã definiu os 9 vereadores que vão compor a Câmara Municipal a partir de 1º de janeiro 2021. Entre os eleitos tem os dito que gosta de aparecer mais do que deve (famoso) também há os personagem que não conseguiram se reeleger e até mesmo eleger e há ainda aqueles que estão nas primeiras suplências das agremiações partidárias.
Suplente é aquela pessoa que não conseguiu o número de votos necessários para se eleger ou reeleger vereador, mas poderá assumir provisoriamente uma cadeira na Câmara quando o titular for afastado ou licenciar se por qualquer motivo.
Um nobre cidadão eleito vereador pela primeira vez no Município de Camapuã em roda de conversa se pousava de bacana e garganteava que se fosse eleito seria totalmente diferente dos atuais vereadores, mas aparentemente o que corre em conversas nos bastidores da politica municipal, é que o nobre novato já se articula para conseguir nomeações politica para seus apadrinhados politico no Legislativo e no Executivo.
Na verdade se isso efetivar a partir de primeiro de janeiro de 2021, iremos assistiremos as inversões de valores. No pacote o novato já fez até compromisso com o seu voto na escolha dos membros Mesa Diretora daquela Casa de Leis para o biênio 2021/2022.
O que restará para a população camapuanense é assistir mais este teatro da Câmara Municipal do Município.
Comentários