Aos 59 anos, Solange Frazão ostenta corpaço e impressiona

A modelo Solange Frazão ganhou uma chuva de elogios dos seus fãs, no Instagram, após compartilhar uma série de cliques em que esbanjou beleza e sensualidade.

Aos 59 anos, a musa surgiu de maiô verde com recortes e exibiu a barriga negativa. De óculos escuros, ela ainda esbanjou o sorrisão na beira da piscina, renovando o bronzeado.

“Todas as escolhas da nossa vida implicam em consequências boas ou até mesmo ruins. Eu hoje, prestes a fazer 6.0 (dezembro), tenho convicção em ter feito boas escolhas em minha vida que vão me fazer desfrutar delas por um longo tempo”, disse a morena, na legenda.

“Exercícios de musculação feitos diariamente, alimentos certos e muita disciplina, descanso de qualidade e para complementar os suplementos de qualidade pensando na saúde”, falou ainda, durante uma ‘publi’.

Nos comentários, Solange Frazão recebeu reações como “musa absoluta”, “minha inspiração”, “perfeita”, “isso que é saúde”, “meu deus com cara de 30” e “linda! Eu amei o maiô” dos internautas.

Solange Frazão espanta ao dizer que já é avó
No ano passado, a famosa deu uma entrevista à QUEM revelando que as pessoas se espantam quando ela diz que já é avó. Sua ótima forma física realmente choca todo mundo.

“Quando falo que sou avó dos bebês o espanto é unânime. Mas, sinceramente, fico tão feliz que com certeza amo os elogios. Cada ano que passa, vejo o quanto foi bom fazer as escolhas certas. Quem não gosta de um elogio e de ser comparada com meninas de 30, 40 anos? Eu amo”, declarou.

Clique aqui e aperte o botão Seguir para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A avó de Thiago, Maria Luiza, Tom e Maria Helena ainda revelou que ama ser chamada de avó.

“Eu amo e tenho muito orgulho em ser chamada de vovó! Sempre ensinei os meus netos a me chamarem assim. Aliás é uma delícia ouvir da boquinha deles ‘vovó’. Fico toda inchada de satisfação. Faço questão de falar que sou avó para todas as pessoas sem um mínimo de receio”, falou.

“Minha avó sempre me dizia que ser avó tinha muitos encantos e magias incomparáveis. Ela me dizia que o amor de avó era tão sublime que seria imensurável de se explicar. Hoje, lembrando disso, vejo que ela tinha toda razão. O amor de avó é mais leve, mais paciente e vivido intensamente. Quando estou com eles o mundo a minha volta não existe”, destacou ainda, na ocasião. Fonte terra.com.br