CREC dispensou o artilheiro Cristiano após agredir companheiro de equipe no último domingo

O time do CREC – Costa Rica Esporte Clube em nota divulgado na manhã de terça-feira (07), nas redes sociais, informou a dispensa do jogador atacante Cristiano Lopes.


Segundo a nota, o centroavante se envolveu em uma discussão e agressão física contra um companheiro de clube no final da partida realizado no último domingo (05) no estádio Municipal Laerte Paes Coelho contra o time do Operário, onde a equipe da casa venceu por 3×0 e Cristiano marcou um dos gols.
Cristiano é o maior artilheiro da historio do Estadual Sul-mato-grossense com 64 gols marcado e também o artilheiro da atual edição com 7 gols. E no domingo antes do inicio da partida contra o Operário o camisa 09 recebeu uma placa em homenagem por se tonar o maior artilheiro da história do Estadual.

Confira a abaixo a nota na integra divulgado pelo time de Costa Rica

Nota Oficial

O Costa Rica Esporte Clube vem a público informar que o jogador Cristiano Lopes não faz mais parte do elenco do CREC.

Infelizmente o atleta se envolveu em uma discussão com um outro jogador do CREC, colega de equipe, e o agrediu fisicamente.

O fato aconteceu nos minutos finais da partida entre CREC x Operário, que ocorreu na tarde deste domingo (05) no estádio Municipal Laerte Paes Coelho.

Nesta segunda-feira (06), o presidente do clube André Delgado Baird se reuniu com a direção de futebol e os envolvidos na briga, ficando definida a saída do jogador.
No final da tarde, Cristiano foi informado do seu desligamento. O clube lamenta o ocorrido, e destaca que é inaceitável qualquer tipo de agressão.

Ressaltamos ainda que estamos dando todo suporte ao jogador que sofreu a agressão.
André Delgado Baird
Presidente do CREC

fonte correionews