Gestão Manoel Nery leva lixo doméstico de Camapuã para Sidrolândia, em um percurso de 224 km.
A gestão do prefeito Manoel Nery (PP) de Camapuã destinará o lixo doméstico produzido no município para o município de Sidrolândia, com distância de mais de 224 Km. O prefeito não conseguiu adequar o lixão da cidade para um aterro sanitário dentro do município, em medida desesperada ele tentou levar o lixo para Campo Grande, mas teve a proposta recusada pela capital. Em outro desespero, a gestão Manoel Nery decidiu levar o lixo para o município de Sidrolândia, que fica a 224 km de distância de Camapuã.
A decisão de transportar o lixo por mais de 200 km é considerada um absurdo e um descaso administrativo com o meio ambiente, pois além de gerar mais custos para o município, também aumenta os riscos de contaminação do meio ambiente durante o longo transporte.
Camapuã será uma exportadora de lixo doméstico. A população está sendo pega de surpresa pela notícia. Gestão Manoel Nery está marcada pela incompetência desleixo administrativo e agora mais este absurdo de não conseguir lidar com o lixo de Camapuã.
Imagine o custo deste desleixo administrativo pelo Executivo Municipal! Mas quem vai pagar a conta será você que paga seus impostos e recebe este tipo de notícias.
Comentários