Em Cassilândia debate entre candidatos termina com agressões físicas em esposa e filha do Prefeito da Cidade.

Debate entre candidatos à prefeitura de Cassilândia, terminou “acalorado” no fim da noite desta quinta-feira (3). Além do clássico confronto entre os postulantes, Valdecy Pereira da Costa (PSDB) presenciou esposa e filha sendo violentamente agredidas por supostos apoiadores do candidato Rodrigo Freitas, filho do ex-prefeito José Donizete. Que tenta chegar ao Paço Municipal do Município a todo custo.

A agressão, de acordo com o tucano, teria acontecido na saída da Câmara Municipal, depois da transmissão especial promovida pela Rádio Patriarca. Ao fim do confronto de ideias, Ana Caroline Leonel da Costa e Maria Aparecida Leonel Costa saíram escoltadas pela PM (Polícia Militar) com escoriações nos braços e joelhos.

Vários órgãos de imprensa telefonaram para o titular do município, que descreveu a cena como “desespero dos opositores”. “Foi uma das cenas mais lamentáveis da minha vida política. Foi vergonhoso. Além de ter ouvido inverdades, minha família foi empurrada na saída. Fora o uso de palavras de baixo calão”.

Ainda por telefone, Valdecy discorreu que se desentendeu com Rodrigo Freitas, candidato à prefeitura pelo Progressistas, durante o encontro promovido pela estação de rádio local. “Está tudo gravado, tudo filmado. Agora vamos fazer todos os trâmites, amparado por lei. Registramos boletim de ocorrência e exame de corpo de delito. Os vídeos estão nos grupos, nas redes sociais. A oposição está desesperada, mas vamos continuar a campanha”, finalizou.

Vale apena ressaltar que a vereadora Sumara Leal, vice na chapa de Rodrigo e o ex-vereador Peter Saimon, que teve seu mandato de vereador cassado dias atrás, por ordem judicial. Há tempo vem atacando a atual administração do Município com inverdades. Isto vem gerando descontentamento em grande parte da população da cidade.