Lançado hoje em Costa Rica o programa “Saúde na Palma da Mão”.

Foi lançado na manhã desta terça-feira dia 06, no CEM de Costa Rica, o Programa “Saúde na Palma da Mão”, a iniciativa do governo municipal da atual administração marca uma nova maneira de fazer saúde, onde os cidadãos acessam os serviços públicos de saúde. Com o uso da tecnologia, o programa chega para facilitar agendamentos, oferecer atendimento rápido e aproximar ainda mais a população das unidades de saúde, tudo de forma prática e segura, diretamente pelo celular ou computador.

O “Saúde na Palma da Mão” é mais do que uma plataforma — é um compromisso com a modernização, a humanização e a eficiência do sistema de saúde. Por meio dele, os usuários poderão, por exemplo, agendar consultas, verificar exames, receber lembretes e orientações, entre outros serviços, com poucos cliques.

Esse avanço representa mais agilidade, menos filas, mais organização para as equipes de saúde e, principalmente, mais dignidade e respeito para quem precisa de atendimento.

Com o “Saúde na Palma da Mão”, reafirmamos: a saúde da nossa população é prioridade — e está agora, literalmente, ao alcance de todos.

Marcaram presenças; o Prefeito delegado Cleverson, vice-prefeito Roni Cota, Presidente da Câmara Municipal Arthur Bird, os vereadores Jovenaldo da Farmácia, Magno Almeida, o Secretário Penides Garcia Jacinto, Secretária Municipal de Educação Maria Almeida, o Secretário de Saúde Daniel e demais autoridades.