Motorista fica preso às ferragens após carro capotar em colisão com viatura da PM
PM alegou que motorista teria furado o sinal.
Um homem de 41 anos, que conduzia um veículo Renault Clio, ficou ferido após capotar o veículo que conduzia em uma colisão com uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu por volta das 8 horas, deste domingo (25), no pontilhão das avenidas Manoel da Costa Lima e Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista ficou preso às ferragens do carro e foi necessário usar o equipamento desencarcerador. A vítima foi resgatada, teve um corte com hemorragia e foi socorrida consciente, porém, com suspeita de traumatismo na cabeça. O Corpo de Bombeiros encaminhou o motorista à Santa Casa.
Conforme informações da Polícia Militar, o motorista seguia na avenida Manoel da Costa Lima e teria ‘furado’ o sinal. Ele atingiu a viatura – uma trailblazer – que era ocupada por dois militares, e capotou. Os policiais não ficaram feridos no acidente.
Ainda segundo a PM, a viatura se deslocava para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio na região sul da Capital.
Comentários