De geleia à sobrancelha: confira quais foram os maiores babados de 2023
Se tem uma coisa que todo mundo gosta é de uma boa fofoca! 2023 foi regado de polêmicas, shades e muita traição, mas também muito sucesso para outros. Se algo está ruim, com certeza, pode piorar. Os famosos se surpreenderam, expuseram desde caso de traição à shade por causa de um design de sobrancelhas.
Pensando em uma boa fofoca, o “MixMe!” selecionou uma lista as maiores fofocas que rolaram nas redes sociais neste ano. Nada como fechar com chave de ouro e atualizado naquele babado forte, não é mesmo? Confira:
Geleia de Shakira
Shakira expôs ao mundo como descobriu a traição de Gerald Piqué. Graças ao pote de geleia, a cantora descobriu que quando viajava a trabalho, outra mulher frequentava a sua casa. Shakira era a única da casa que gostava de geleia, ou seja, era impossível que o pote estivesse acabando em sua ausência.
Algumas semanas depois, a mídia anunciou que torradas com geleia era o café da manhã preferido de Clara Chía Marti, atual namorada do jogador. Coincidência, não?! Mas este não é o ponto auge da história. O craque do Barcelona foi mais ousado que o próprio Arthur Aguiar e chegou trair Shakira mais de 50 vezes durante o tempo em que estiveram juntos. Aliás, o grande vencedor do BBB 22 teria apenas 16 casos de traição na época que era casado com Maíra Cardi.
No meio do furacão, a artista colombiana lançou o hit “BZRP Music Sessions #53“, parceria com o argentino Bizarrap, que possui diversas indiretas ao ex-marido e família. Em apenas três dias, a dupla conquistou mais de 110 milhões de visualizações e mais de 7 milhões de curtidas no YouTube.
Uma espécie de vingança, Shakira manda o recado para o ex-marido em forma de enigmas. Primeiro, brinca com o nome de Clara Chia, amante e atual namorada de Piqué, em um dos trechos de sua música. “Tiene nombre de persona buena, claramente, no es como suena”, canta, frizando o “clara” da palavra “claramente”. Já no trecho “entendí que no es culpa mía que te critiquen. Yo solo hago música perdón que te salpique”, a cantora faz questão de cantar com mais potência a parte “pique” de “salpique”.
Primeira trans a ganhar Grammy
Kim Petras entrou para a história ao ser a primeira trans assumida a ganhar Grammy, a maior premiação da indústria da música. Ao lado de Sam Smith, a cantora alemã conquistou o gramofone na categoria de melhor performance pop duo com a música “Unholy“.
O cantor inglês fez questão que Kim Petras, que é uma mulher trans, discursasse durante todo o período permitido. “Sam Smith graciosamente quis que eu aceitasse esse prêmio porque sou a primeira mulher transgênero a vencer. A todos que acreditaram em mim até aqui. Esse é um grande momento na minha vida. Sam, você é um anjo e herói na minha vida, eu te amo”, afirmou.
Em seguida, a cantora agradeceu a todas as pessoas transgênero do nicho, principalmente a artista Sophie Xeon, que faleceu em janeiro de 2021. “E só quero agradecer a todas as incríveis lendas transgênero antes de mim que chutaram essas portas para que eu pudesse estar aqui essa noite. A Sophie, principalmente, minha amiga que morreu dois anos atrás, que disse que isso aconteceria e sempre acreditou em mim. Muito obrigada pela inspiração, eu te adoro e sua inspiração estará sempre na minha música”, complementou.
Larissa Manoela e o milho na praia
Larissa Manoela surpreendeu todos ao revelar não ter dinheiro para comprar um chá-mate e milho na praia. Embaixadora da Pedigree, a atriz tem acordos milionários com sete marcas e ainda é embaixadora de outras duas empresas. Em desabafo no “Fantástico”, Larissa Manoela admitiu que não tinha noção de quanto recebia de seus trabalhos.
A atriz ainda dividiu um áudio que enviou ao pai para pedindo dinheiro para curtir com mais tranquilidade o dia na praia. “Aí, pai, você consegue fazer uma transferência pra minha conta para eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”, pediu. Até 2022, a artista não tinha uma conta bancária em seu nome, as únicas que existiam era as jurídicas e, por isso, eram geridas pelos pais.
Sobrancelhas de Selena Gomez
Selena Gomez não tem um dia de paz, não é mesmo! Como sempre, a cantora esteve em mais uma polêmica envolvendo Hailey Bieber e Kylie Jenner. A treta começou quando a dona da marca de maquiagem Rare Beauty se tornou a mulher mais seguida do mundo no Instagram, superando Jenner.
Rumores apontavam que Kylie estaria incomodada de não estar no topo, mas, até o momento, a empresária manteve o seu perfil low profile. No entanto, tudo mudou quando Selena Gomez compartilhou com os seguidores que teria errado no momento de remover os pelos de sua sobrancelha. Poucos minutos depois, Jenner compartilhou um close do seu rosto questionando: “isso foi um acidente?”
Traição de Chico Moedas
Luísa Sonza não tem um dia de paz! Depois de algumas desilusões, a cantora acreditou que tinha encontrado o seu grande amor no Rio de Janeiro. Em poucas semanas se relacionando, Sonza assumiu Chico Moedas para o Brasil. A artista estava tão entregue a relação, que até mesmo o seu sotaque e trejeitos estavam parecidos com os do carioca.
Chico Moedas ganhou até mesmo uma homenagem no álbum “Escândalo Íntimo“, sucessor de “Doce 22“. A música “Chico” tem referências das músicas favoritas do trader como “Folhetim“, composta por Chico Buarque e interpretada por Gal Costa. Luísa Sonza ainda mencionou o Bar da Cachaça, onde o ex-casal frequentava.
Porém, como nem tudo são flores, enquanto a música estava entre as mais escutadas do Brasil, Sonza descobriu que o seu digníssimo estaria a traindo no Rio de Janeiro. A artista descobriu a traição por meio de uma fã que flagrou o influenciador se trancando no banheiro com outra mulher. Na mesma semana, Luísa Sonza confirmou a traição do namorado em conversa com Ana Maria Braga, no “Mais Você“. A música pelo menos a conquistou “Hit do Ano” e “MPB do Ano” no Prêmio Multishow de Música Brasileira.
Feminismo com a Barbie
Entregou tudo! Como diria a crítica Isa Boscov, Barbie “do meu ponto de vista pessoal, é uma obra-prima“. O fenômeno mundial fez com que as pessoas saíssem de rosa para ir assistir à sessão nos cinemas. O filme de Greta Gerwig teve diversas reflexões sobre o feminismo, sobre o acolhimento às suas vulnerabilidades e até mesmo a sonoridade e questões de dependência emocional.
O elenco contou com Margot Robbie como Barbie, enquanto Ryan Gosling interpretou o famoso Ken. Assim como Ruth Handler deu mais de 200 profissões à boneca, Gerwing trouxe um elenco diverso para que todas se sentissem representadas. Temos a Barbie Presidente, interpretada por Issa Rae, a famosa Midge, também conhecida como Barbie Grávida, por Emerald Fennel. Todas as personagens e atrizes foram escolhidas a dedo para mostrar às meninas que elas não precisam ser sub-julgadas.
Renaissance World Tour
Quando Beyoncé some das redes sociais, é porque vem novidade por aí. Mas, dessa vez, não foi qualquer novidade. Queen Bee trouxe a inovação com a Renaissance World Tour, que rodou a America do Norte e Europa. Aliás, apesar de ter visitado Salvador para a estreia de seu filme, Bee se desculpou por não ter nenhuma data em sua agenda de shows no Brasil.
O conceito da turnê transcende por referências históricas globais, desde o Renascimento europeu até o Renascimento do Harlem, um movimento cultural datado da década de 1920. O Renascimento do Harlem destacou-se pela ênfase na participação e valorização da cultura negra, incluindo sua arte e religião.
A nova era de Beyoncé representa um presente para os fãs, especialmente aqueles que apreciam moda e acompanham os looks da cantora. Ela optou por vestir marcas e designers que admira e já incorpora tanto em seus vídeos quanto em suas aparições públicas e no cotidiano. Foi a primeira vez, inclusive, que usou uma das peças de sua coleção de alta costura em parceria com a Balmain. Além disso, Mugler também foi outra marca bem explorada pela artista.
A Renaissance World Tour também explora o futurismo, especialmente por meio do figurino. Durante o primeiro show da turnê, Beyoncé apresentou uma peça da Anrealage, uma marca japonesa conhecida por desenvolver roupas com tecnologia fotocrômica há quase uma década. A particularidade dessa peça é que, inicialmente branca, ela passa por uma transformação de cor diante dos olhos do público quando exposta a raios UV.fonte terra
Comentários