CDL anuncia três vagas de emprego para unidade em Campo Grande
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande oferece três vagas de trabalho para as áreas de secretariado, suporte e agente de registro SPC.
A entidade divulgou que o perfil do candidato dever ser de pró-atividade e comprometido. Os salários e benefícios não foram divulgados.
Os interessados devem comparecer na sede da entidade, munidos de curriculum com foto atualizada, no dia 25 de maio de 2018, das 8 às 11h, na CDL – Rua Antônio Corrêa, 417, Monte Líbano.
Detalhes dos cargos:
SECRETÁRIA
– Atendimento e contato telefônico;
– Controle de agendas via Google da Presidência, Superintendências e demais áreas;
– Contato com fornecedores para tomada de preços e/ou solicitação de orçamentos;
– Processo de compras pequenas (materiais de limpeza, escritório, móveis e utensílios);
– Elaboração de correspondências e ofícios;
– Controle do banco de horas;
– Controle da agenda de locações e cedências dos Espaços CDL;
– Rotinas administrativas de secretariado;
– Participara de reuniões como documenta-las;
– Cobrança de inadimplentes (Associados, SPC, CDL Celular e demais produtos)
– Coordenação dos preparativos para as Reuniões e Assembléias (convocação, correspondências, pauta, lista de resença, ata e coffe break);
– Organização e controle de arquivos (estatutos, contratos, termos de parceria, termos de posse, atas, ofícios, colaboradores e materiais de expediente);
– Respostas de Processos de SPC;
– Controle de entrada e saída de correspondências.
Requisitos:
– Boa comunicação;
– Flexibilidade de horário;
– Iniciativa;
– Conhecimento em informática;
– Pacote Office básico;
– Conhecimento da língua portuguesa;
– Elaboração de textos e correspondências;
– Escolaridade mínima: cursando faculdade (pode ser 1º. ano) ou formado, preferencialmente Secretariado e Administração, mas outras também são válidas;
– Experiência em secretariado e/ou administrativo;
– Pontualidade;
– Gestão de tempo;
– Espírito de equipe.
SUPORTE
Com associados
– Atendimento e contato telefônico com associados;
– Envio de segunda via de boleto.
CDL Celular
– Atendimento e contato telefônico com associados/clientes;
– Abertura de chamados e acompanhamento;
– Troca de chip;
– Preenchimento de contratos/negociações;
– Lançamentos e registros no sistema de gestão;
– Tratativas de comodatos;
– Envio de segunda via de boleto.
SPC Brasil
– Atendimento e contato telefônico com associados/clientes;
– Abertura de chamados e acompanhamento;
– Bloqueio e desbloqueio de operadores de acesso;
– Preenchimento de contratos/negociações;
– Lançamentos e registros no sistema de gestão;
– Envio de segunda via de boleto.
Requisitos:
– Boa comunicação e atendimento com desenvoltura;
– Flexibilidade de horário;
– Conhecimento em informática;
– Facilidade em aprendizado de ferramentas de informática;
– Pacote Office intermediário;
– Escolaridade mínima: cursando faculdade (pode ser 1º. ano) ou formado, preferencialmente Administração, mas outras também são válidas;
– Experiência com SPC/Serasa será um diferencial;
– Pontualidade;
– Gestão de tempo;
– Espírito de equipe.
AGENTE DE REGISTRO SPC
– Atendimento e contato telefônico;
– Contato com empresas e/ou profissionais liberais que solicitam informações e/ou contratações por aquisição de Certificação Digital;
– Elaboração de correspondências e relatórios;
– Rotinas administrativas do produto;
– Lançamentos e registros no sistema de gestão;
– Emissão de segunda via de boleto;
– Organização e controle de arquivos (físicos e virtuais dos processos de Certificação).
Requisitos:
– Boa comunicação;
– Iniciativa;
– Conhecimento em informática;
– Pacote Office básico;
– Experiência com manuseio de documentação e contratos
– Escolaridade mínima: Ensino médio
– Pontualidade;
– Gestão de tempo;
– Habilitado a dirigir e portador de CNH, categoria A e/ou B;
– Experiência com vendas será um diferencial;
– Experiência com Certificação Digital será um diferencial;
– Espírito de equipe.
Fonte: Correio do Estado
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