Bandidos são flagrados tentando roubar borracharia e trocam tiros com policiais em Costa Rica

Na noite de segunda-feira (20), troca de tiros entre assaltantes e policiais terminou com suspeitos feridos e internados em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Eles tentariam roubar carregamentos de pneus.

Conforme as informações da polícia, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) tinham informação de que um roubo aconteceria em uma borracharia. Os suspeitos estariam armados e em uma motocicleta.

Então, os agentes foram até as proximidades do local. Os policiais fizeram campana e identificaram movimentação de pessoas no local. Ainda foi identificada a Strada com uma carga nova de pneus.


Já por volta das 18h30, os policiais perceberam os suspeitos na motocicleta prata. Assim, eles passaram observando a movimentação de caminhoneiros na borracharia.

Em seguida, os suspeitos voltaram e desceram, um armado. No pátio da borracharia, quando tentavam cometer o assalto, foram abordados pelos policiais civis.

Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi ferido na perna. Já o outro fugiu com a motocicleta e uma arma, que seria um revólver. O rapaz que ficou ferido foi levado ao hospital e os agentes encontraram com ele uma porção de cocaína.


Foram feitas buscas pelo outro suspeito, que segundo a polícia usava uma tornozeleira eletrônica. Ele cumpria pena por tráfico de drogas.

Com isso, foi localizada a residência do suspeito. Além dele, outro homem também foi localizado e, na residência, foram encontradas mais porções de droga.

Os envolvidos foram presos em flagrante. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz ferido a tiro.