
Caminhoneiro morre prensado na cabine em acidente na BR-163
caminhoneiro identificado como Reginaldo Camargo Padilha, de 48 anos, morreu em um acidente com capotamento no Km 588 da BR-163 em Bandeirantes, cidade a 81 quilômetros de Campo Grande, por volta das 13h40 desta sexta-feira (6).
O condutor seguia pela rodovia em sentido norte, com um caminhão Mercedes-Benz L 1313, quando o motorista de outro caminhão, modelo Volvo, que seguia no mesmo sentido, colidiu contra a traseira do Mercedes, causando o capotamento. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Reginaldo morreu prensando na cabine. O caminhão da vítima estava carregado com 15 toneladas de milheto.
No local, de acordo com a polícia, imagens de câmeras da CCR MSVia constataram a dinâmica do acidente. O motorista do Volvo foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na delegacia da cidade.
Comentários