Foto: Assessoria do CREC

Com um verdadeiro Cai-Cai SERC vence CREC por 2×1 em Costa Rica.

Na noite de ontem quarta-feira, 30 de março, a Serc Chapadão do Sul venceu o CREC de Costa Rica, no campeonato estadual de futebol série A.

Desta vez, em jogo de ida pelo hexagonal, a Serc venceu o CREC no Laertão, em Costa Rica por 2×1.

A Serc abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com Romailson. O time de Chapadão do Sul ampliou para 2×0 na segunda etapa também aos 27 minutos. O campeão estadual 2021 reagiu e aos 31 minutos diminuiu, com Edson, de cabeça, após cobrança de escanteio.

O jogo terminou com vitória da Serc, que além de melhorar a pontuação no campeonato, deu uma freada no forte time de Costa Rica, que já vinha de uma derrota, em Campo Grande, em jogo contra o Operário, que lidera a competição com 10 pontos com 4 rodadas, o CREC de Costa Rica mantém 6 pontos.

Os jogadores do SERC de Chapadão do Sul, na segunda etapa, fizeram o verdadeiro chamado cai-cai, atrapalhando o andamento da partida, e o arbitro, Renan Roberto Barbieri Dan Pereira, apresentou uma arbitragem muito fraca, deixando os jogadores chapadenses fazer ceira a vontade. O goleiro da SERC ficou sendo atendido em campo por mais de 8 minutos, quando foi substituído. Já seu substituto entrou foi quando é que foi calçar as luvas retardando a partida.

O quinteto que trabalharam no jogo entre CREC e SERC foram; Arbitro Renan Roberto Barbieri Dan Pereira, assistente 1 Cicero Alessandro de Souza, assistente 2 Wanderson Fonseca Bogarim, Carlos José da Silva – assessor e Raphael de Souza Cosmo, 4º árbitro.