Em Costa Rica Mulher é morta com 3 tiros e marido foi transferido para Campo Grande em estado grave.

Uma mulher de 46 anos, foi morta com 3 disparos de arma de fogo no bairro Vale do Amanhecer em Costa Rica, por volta das 3 horas da manhã, desta segunda-feira dia (9) de maio de 2022.

A Policia foi informada do ocorrida via 190, de que havia uma pessoa com lesões por arma de fogo, e teria dado entrada na Fundação Hospitalar da cidade. Esta informação foi repassada por familiares da vítima.

A informante disse que seu pai chegou desesperado em sua residência, sangrando bastante, informando que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio dentro de sua própria casa e que o autor teria atirado nele e na esposa.

Diante das informações, a Policia Militar foi até o local citado, onde constatou que havia uma mulher deitada na cama, sem reação e com lesões, aparentemente causados por arma de fogo. De pronto foi acionado o corpo de Bombeiros, onde o mesmo comprovou o óbito da mulher de (46) anos.

No mesmo momento foi acionado também a Policia Civil e da Perícia. Após o comparecimento da Policia Civil no local, através do (P), garantindo a segurança e a preservação do local do crime. Já a Policia Militar deslocou se para até a Fundação Hospitalar e ao mostrar uma foto uma foto do possível suspeito o homem vítima confirmou o possível autor dos fatos.

O possível autor do crime por ser conhecido da família, bateou na porta da casa do casal e pediu para usar o banheiro, e ao sair do cômodo efetuou os disparos sem dizer nada, destaca – se que por estar bastante debilitado não foi possível ter uma melhor conversa com o home vítima que foi atingido no tórax e na cabeça.

Fale apena ressaltar que o mesmo foi transferido de vaga zero para Campo Grande.

Já o corpo da mulher foi liberado para a funerária, onde tomaram as providencias para o funeral.