Feirão oferta 72 vagas com chance de contratação imediata nesta terça-feira

stá em busca de emprego? A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta nesta terça-feira (24), 72 vagas com chance de contratação imediata em Campo Grande. A ação integra o feirão de empregos e visa facilitar o contato entre empresas e candidatos.

Conforme a Funtrab, no local, estarão presentes equipes de RH de cinco empresas, dos seguintes segmentos: construção e serviços, iluminação, arquitetura, limpeza e rede atacadista.

O feirão de empregos ocorre na sede da Funtrab, até às 11h, na Rua 13 de Maio, 2.773, entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano, no Centro. Conforme a Funtrab, interessados devem estar comparecer ao local com RG/CIN, CPF e Carteira de Trabalho. Pessoas Com Deficiência devem portar o laudo médico atualizado.

Vagas diárias

Além disso, diariamente a Fundação do Trabalho oferta mais de 700 vagas de emprego em diversos setores para a Capital.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.