Homem invade residência e agride ex-companheira e outras pessoas em Costa Rica

Um homem de 31 anos foi preso na noite de sexta-feira (19) após invadir a residência da ex-companheira e agredir ela e outras pessoas. O caso aconteceu na Rua Eudeni dos Anjos, em Costa Rica, e foi atendido pela Polícia Militar.
Segundo a vítima, de 27 anos, o relacionamento havia terminado há 15 dias, mas o agressor não aceitava o fim e foi até a casa dela, onde se escondeu em um barracão. Em determinado momento, ele pulou o muro e invadiu a residência, partindo para cima da ex-companheira e de outras duas pessoas que estavam no local.

O agressor desferiu socos no rosto de um senhor e ameaçou matar a ex-companheira. A Polícia Militar foi acionada e flagrou o homem com as mãos no pescoço da vítima. Mesmo após receber ordem para parar a agressão, o suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

O agressor foi preso em flagrante por violência doméstica, resistência e desobediência. Ele foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado. A vítima e as testemunhas também prestaram depoimento.