PM de Costa Rica prende quarto suspeito de homicídio de casal, onde matou a mulher e deixou marido gravemente ferido
A Polícia Militar do Município de Costa Rica prendeu o quarto suspeito de homicídio contra uma mulher de 46 e ferimentos graves no seu companheiro na madrugada do dia 9 de maio de 2022. O crime deixou a comunidade do Município em choque. O possível autor estava com Mandado de Prisão em aberto pela participação nos crimes. A Policia Militar já havia apreendidos três (03) pessoas ligadas ao crime. Um deles entregou-se. O prisioneiro possui passagens por tráfico de drogas.
O primeiro a ser preso foi um menor que teria efetuado três tiros na mulher, dentro de sua casa. O marido foi transferido de vaga zero de Costa Rica para a santa Casa de Campo Grande onde passou por exames e remoção dos projéteis. O Jovem infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos judiciais. Uma mulher já havia sido presa por supostamente ser possível mandante do crime.
Na ocasião a filha da vítima relatou que o pai chegou desesperado em sua casa sangrando bastante, contando que foi vítima de tentativa de homicídio. Ele informou que o adolescente foi à sua residência e atirou contra ele e a esposa. O rapaz era conhecido da vítima e teria pedindo para usar o banheiro.
Ao sair ele atirou contra a vítima, que foi atingida por três tiros e morrendo na hora. O marido recebeu dois disparos. Posteriormente a PM apreendeu um a jovem de 22 anos, suspeita de ser a mandante do assassinato. A Policia de Costa Rica está trabalhando no caso para descobrir a real motivação do crime.
Comentários