Policiais prendem duas pessoas envolvidas no assassinato de mulher e atingir outra pessoa em Costa Rica

Silvana Inácio Garcia, de 46 anos, foi assassinada com três tiros na madrugada desta segunda-feira (9), em Costa Rica,. Um adolescente é suspeito de efetuar os disparos, que também feriram o ex-cunhado do menor, um homem de 55 anos, identificado como Elias Moreira.

A mandante do crime uma mulher de 22 anos de idade que não teve o nome revelado foi presa nesta manhã, e logo depois o menor de 16 anos também foi apreendido, no entanto, a polícia não informa a motivação.

O crime ocorreu em uma residência em que o casal estava, na Rua Rio Grande do Sul, Bairro Sonho Meu IV. O adolescente teria pedido para usar o banheiro e quando saiu, surpreendeu o casal com os tiros. Silvana foi atingida por três disparos, na cabeça, peito e mão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve tempo de socorro e a mulher morreu no local.

Segundo a PM informou a imprensa, Elias após ser atingido conseguiu chegar até a casa de sua filha para pedir ajuda e sangrando bastante, relatando que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio dentro de sua casa e que o suspeito, teria atirado nele e na sua companheira, ele precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. Ele levou um tiro no tórax e na boca. A Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Perícia estiveram no local.

Segundo a Santa Casa de Campo Grande, Elias está consciente e orientado. Ele deve passar por exames laboratoriais e de imagem para avaliação da lesão no tórax. correio news