Waldeli encontra André e reafirma prioridade por eleição do ex-governador
Para Waldeli é momento de ter humildade e focar na prioridade principal que é eleger André Puccinelli ao governo do Estado.
O ex prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli Santos Rosan (MDB), esteve na última terça-feira (14) com o ex-governador André Puccinelli e com lideranças do MDB para avaliar o cenário político em Mato Grosso do Sul.
Durante o encontro em Campo Grande – MS, o ex governador comentou a rápida viagem feita ao interior do Paraná, no último sábado quando manteve contatos com empresários dos segmentos sucroenergético e agropecuário.
Há menos de quatro meses para as eleições, o ex governador continua à frente nas pesquisas de intenção de votos e vem mantendo diálogos com vários partidos para fortalecer sua pré-candidatura. Até 05 de agosto, quando encerra se o prazo para a realização das convenções partidárias para deliberar sobre coligações e escolhas de candidatos, o partido deixou em aberto a definição de nomes para composição de chapa majoritária. O nome de Waldeli é uma das opções do partido, seja para compor a chapa como vice-governador, senador ou suplente de senador.
Em sua conta de Instagram, o ex-prefeito de Costa Rica publicou foto com o ex-governador e ressaltou que existe uma prioridade principal que é eleger André Puccinelli ao governo do Estado. Waldeli revelou que o ex governador emedebista está com “sangue nos olhos”, com muita energia e disposição para voltar a ocupar a governadoria no Parque dos Poderes.
Waldeli escreveu nas redes sociais que colocou seu nome à disposição do partido “ como bom soldado para batalhar ao lado de André”.
Para o presidente do MDB em Campo Grande, Ulisses Rocha, a posição de Waldeli em se colocar à disposição do partido para cumprir qualquer missão é correta. “O momento é esse mesmo. De nós companheiros, termos humildade, de entendermos que a eleição de governador é a eleição mais importante do partido. Essa disposição de todo mundo pode fazer a gente sair fortalecido do embate deste ano”, afirmou o dirigente partidário. Fonte Assessoria, Luciana Aguiar
Comentários