Policia de Figueirão apreendeu homem por embriaguez ao volante e perseguição aos fiscais de vigilância sanitária

A Polícia Militar do Município de Figueirão, MS, prendeu ontem domingo (19), homem de 26, que foi flagrado dirigindo uma picape Saveiro, embriagado.

O flagrante foi confirmado após a fiscalização da Vigilância Sanitária Municipal perceber uma certa aglomeração que decretos municipais proibi no momento da pandemia do novo coronavírus.

Consta no boletim de ocorrência que os fiscais foram averiguar possíveis denúncia de aglomeração em uma residência localizada na Rua Moisés de Araújo Galvão, de fronte à Prefeitura Municipal da Cidade. Assim, no local acontecia aglomeração e descumprimento de decretos municipais ao coronavírus (Covid-19).

Após a confirmação dos fiscais municipais, os mesmos perceberam que estavam sendo seguido pelo um homem que estava na residência. A Policia Militar foi informada e diante da suposta de que o mesmo poderia estar embriagado, o mesmo foi encaminhado ao hospital municipal, onde foi constatado a embriaguez.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e teve que entregar o veículo ao um condutor habilitado, e foi multado em R$ 2.900 (dois mil novecentos reais) conforme a Lei 9.503/23/09/97 e a CNH apreendida, a PM de Figueirão entregou o mesmo para a Policia Civil do Município de Camapuã, MS, onde permanece detido.

O Delgado poderá arbitrar fiança de 1 a 100 salários mínimos para a soltura. O mesmo permanece detido