A farra de contratações de empresas de prestações de serviços continua a toda vapor na Prefeitura de Camapuã.

Mais um contrato firmado para realizar manutenção automotiva nos veículos oficiais, a prefeitura de Camapuã contratou uma empresa por R$ 415 mil. O extrato do contrato foi publicado nesta terça-feira (21), no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Conforme a publicação, a empresa contratada é a Vólus Tecnologia e Gestão de Benefícios. Ela deverá realizar a prestação de serviços de administração e gerenciamento de despesas de manutenção automotiva em geral.

A empresa deverá fornecer peças, componentes e acessórios, com implantação e operação de sistema informatizado, para atender os veículos oficiais. O prazo de vigência do contrato é de seis meses, contados a partir de 30 de agosto, quando foi assinado.

Esta pratica esta sendo muito utilizado na administração de Manoel Nery, que tem como Secretário Municipal de Administração e Finanças seu apadrinhado politico, Jean Carlos da Silva, o irmão do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Lelis Ferreira da Silva. Um caso escandaloso de nepotismo. Quem deve coibir esta prática? Ministério Público Estadual? Câmara Municipal de Vereadores?

É bom informar também a população camapuanense, conforme levantamento feito pela nossa reportagem, a Prefeitura Municipal de Camapuã já firmou contrato de assessoria de mais de dois milhões de reais (2.000.000,00), em um período de 12 meses.