Tereza Cristina e Eduardo Riedel - (Foto: Reprodução) Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link: https://www.acritica.net/editorias/politica/video-tereza-reafirma-apoio-a-riedel-e-diz-que-apoio-de-pp-e-pl-teve/623917/ - as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Crítica de Campo Grande estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do jornal (redacao.acritica@gmail.com). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o jornal "A Crítica" faz na qualidade de seu jornalismo.

Após Bolsonaro pedir voto para Contar, Tereza Cristina reitera apoio a Riedel

A candidata do PP ao Senado Federal por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina, manteve apoio ao postulante do PSDB ao Governo do Estado, Eduardo Riedel. A declaração vem logo após o presidente da República e candidato à reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, pedir voto para Capitão Contar (PRTB), adversário do tucano.

Em vídeo divulgado na manhã desta sexta-feira (30), Tereza não cita Contar nem menciona o comentário do presidente. No Estado, o PL coligou com o PSDB.

A candidata disse que a aliança foi fechada com anuência de lideranças políticas estaduais e nacionais, e teve apoio de Bolsonaro.

“Reitero meu apoio ao Eduardo Riedel. No início deste processo fechamos uma coligação incluindo o PL, partido do presidente. Esta decisão foi tomada em conjunto, com todas as lideranças partidárias nacionais e estaduais e aprovada pelo presidente Bolsonaro”, afirmou. fonte midiamax