Coxim-MS: Careca da Iluminação concede o Título de Cidadão Coxinense para o comerciante Luiz Chitolina
Coxim-MS: Fazendo parte das comemorações alusivas aos 120 anos do aniversário de Coxim, a Câmara de Vereadores agraciou 12 pessoas com o Título de Cidadão Coxinense. Entre os homenageados está o comerciante Luiz Chitolina, que foi uma indicação do vereador Careca da Iluminação (PRB).
Luiz Chitolina é natural de Coronel Freitas – Santa Catarina. Casado com a senhora Fantina Maria Perondi Chitolina. Desta união abençoada por Deus, o casal teve dois filhos e um neto.
Na cidade de Coronel Freitas/SC, o senhor Luiz trabalhou na lavoura, no frigorífico da empresa Aurora e numa fábrica de laminados.
Em 2002 mudou-se com a família para Coxim, onde trabalhou na empresa Comercial Perondi, que pertence ao seu cunhado Agostinho Perondi.
Em 2007, com coragem, determinação e contando sempre com o apoio da família, montou seu próprio comércio, a Conveniência LC, que teve o nome designado pelas iniciais de seu nome: Luiz Chitolina.
Situada no bairro Senhor Divino, a Conveniência LC tem um ambiente familiar, onde sua família presta um excelente atendimento, enfrentando muitas dificuldades e todo tipo de crise para oferecer o melhor para o consumidor coxinense, onde se consolidou como um dos maiores comércios da região.
O vereador Careca da Iluminação, disse: “O senhor Luiz é um empresário honrado, digno esposo e exemplar pai de família, contribuindo com seu comércio para o desenvolvimento da nossa cidade, sendo, portanto, merecedor da homenagem e do Título de Cidadão Coxinense”, ressaltou o parlamentar.
Curso de Direito em Coxim
Na sessão solene de concessão do Título de Cidadão Coxinense, o vereador Careca da Iluminação (PRB), participou da entrega da Moção de Congratulação, em nome de toda a Casa Legislativa, para o Dr. Ricardo de Souza Pereira, pelo empenho junto aos setores competentes em prol da instalação do Curso de Direito em Coxim, demonstrando dessa forma o compromisso com o desenvolvimento do município de Coxim.
Por: Valdeir Simão
Comentários