Em Camapuã cresce movimento em torno do nome de Rogério Rosalin em uma possível pré-candidatura para 2020

A administração do atual Prefeito de Figueirão-MS, Rogério Rosalin esta chamando a atenção dos sul-mato-grossenses, principalmente os da Região Norte de Mato Grosso do Sul e em especial no Município de Camapuã-MS.

Rogerio Rosalin é natural de Camapuã e transferiu seu  domicilio eleitoral para o Município de Figueirão-MS por motivos profissionais, mas com o passar dos tempos ingressou na politica daquele Município por discordar dos desmandos administrativos da época naquela municipalidade.

Rogério Rosalin levou para dentro da Prefeitura de Figueirão-MS a experiência empresarial rural e até mesmo porque Figueirão é um Município que tem sua economia voltada para o agronegócio por ser uma cidade extremamente pecuária.

Hoje já circulam nos bastidores da politica do Município de Camapuã, que há um movimento muito forte de empresários urbanos e rurais para trazer Rogério Rosalin para ser pré-candidato a Prefeito do Município nas eleições de 2020.

Segundo um empresário bem influente na cidade, disse, “hoje Rogério Rosalin seria um nome muito bom para administrar a nossa cidade de Camapuã, porque ele conhece os anseios da nossa população urbana e conhece afundo também os anseios da nossa população rural. Vamos torcer para que Rogério venha mesmo ser o nosso futuro pré-candidato a prefeito e com certeza será o nosso futuro administrador municipal”, destacou o empresário que não quis identificar se no momento.

Rogério Rosalin é filho de Camapuã, e conhece todos em Camapuã e terá um pré-desafio pela frente, se a politica realmente desenhar este desejo da população camapuãnense em ter um filho seu administrando a cidade com competência e acima de tudo com transparência, porque em Figueirão-MS é administrado assim, com transparência.