Em Camapuã vereadora e assessoria produzem fake news para promover sua pré-candidatura.

A vereadora Márcia Ávila (MDB), pré-candidata ao cargo de prefeito no Município de Camapuã, MS, nas próximas eleições de 2020, noticiou em suas mídias sociais, dias atrás, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que um projeto de lei de autoria, seria destaque na imprensa do Município. Esta notícia foi mais um fake news da vereadora e sua assessoria.

Os órgãos de imprensa que acompanham os trabalhos Legislativo da Câmara Municipal de Camapuã e que tem o compromisso com a verdade, não tendo cor partidária sabem que o trabalha da vereadora, Márcia Ávila é péssimo. A nobre vereadora só age em promoção pessoal. Portanto, com dois mandato de vereadora, referida vereadora não conseguiu provar, através dos dois mandatos, a razão para que veio.

Na Câmara Municipal do Município, até o momento, a vereadora não tem projeto de Lei de sua autoria que diretamente beneficiou a comunidade camapuanense, por isso, no ver da grande maioria dos órgãos de imprensa do Município, não vê na edil traquejo para ser prefeita.

A vereadora também demonstra não conhecer de fato as leis em vigor, principalmente no que tange suas denúncias e mesmo projetos de leis de sua autoria, os quais foram dinamitado pelos os demais parlamentares daquela casa de Lei, por falta de consonância com a própria lei, ou seja sem qualquer embasamento jurídico.

A grande maioria das pessoas que sempre acompanham as sessões da Câmara Municipal de vereadores local, reclamam da atuação pífia da vereadora por falta de conhecimento das leis. Uma certo pessoa, que não quer ser identificada, fez uma pergunta para o site tendência do estado! “Você teria coragem de dar uma causa para a vereadora advogada, Márcia Ávila, defende-lo na justiça? “É essa pergunta que faço quando sou abordado para o diálogo político sobre a pré-candidatura da vereadora”, destacou.

Vários colegas de parlamento da vereadora reclamam também da atuação da mesma por ela gostar de pegar corana em projetos de leis e indicações dos demais vereadores.

E isso pode ter feito com que a parlamentar caroneira perdesse a respeitabilidade dos demais vereadores?

Vale ressalta que este órgão de imprensa www.tendenciadoestado.com.br tem compromisso só com a verdade!