Em reunião MDB apresenta 3 pré-candidatos, mas vai definir um nome de consenso na disputa pela Prefeitura do Município de Camapuã-MS para 2020.

Em reunião partidária realizada na noite do dia (13), no Plenário da Câmara Municipal do Município, o Partido (MDB) reuniu se para já com a possibilidade de definir um nome para a disputa da sucessão do atual Prefeito. Três (3) nomes se apresentaram como pré-candidatos.

A Vereadora Márcia Ávila por meio de sua rede social Facebook, anunciou na manhã de sexta-feira (14) sua pré-candidatura a Prefeita de Camapuã nas próximas eleições municipais de 2020. Em seu segundo mandato no legislativo municipal, a parlamentar entregou na oportunidade da reunião (13) ao presidente do diretório municipal do MDB em Camapuã, Cezar Ávila uma carta de intenção, colocando seu nome a disposição do partido a disputar em 2020 ao cargo de Prefeita.

“Este grande desafio tem respaldo na minha história e no trabalho que presto em defesa do Direito e da Justiça para toda população ao longo do tempo, e especialmente no exercício do mandato de Vereadora, meu objetivo sempre foi promover o desenvolvimento social, econômico da população do Município, primando e respeitando os princípios morais e constitucionais! Vamos ser os protagonistas das mudanças que queremos”. Justifica a vereadora na carta.

Concorrência Partidária

Em nota publicada também em sua rede social Facebook, o pré-candidato ex-vereador, ex-candidato a prefeito na última eleição de 2016, Manoel Nery, descreveu a seguinte fala: “Ontem dia 13 de Junho de 2019, estivemos reunidos na Câmara Municipal de Camapuã, onde foi levantando alguns tópicos, dentre eles, a escolha do nome para Pré candidato a prefeito da nossa Camapuã. Ainda não foi acordado qual nome será lançado, mas com certeza o melhor será escolhido. Temos que pensar primeiramente na população e nos anseios por realizações concretas, chega de ilusões, pois essa palavra não condiz com nossa realidade, precisamos de atitude, ações efetivas e compromisso com a população”, ressaltou Manoel.

Já o Vereador Presidente da Câmara Municipal, Lellis Ferreira, disse a nossa reportagem que entra na disputa de pré-candidatura partidária para as próximas eleições de 2020, “vou primar pelo consenso em torno de meu nome, junto com a nossa militância para conseguirmos aliados para podermos fazer um circulo de aliança forte para chegarmos ao Paço Municipal com condições de juntos realizarmos uma administração a contento de nossa gente. Eu não posso ser pré-candidato meu mesmo, eu tenho que ser pré-candidato de nosso Partido (MDB), e de um grupo forte. Ai através de pesquisas qualitativa e quantitativa, sem demagogia e mostrando os números corretos para nossa militância e para os futuros aliados para que juntos possamos fazer uma futura disputa eleitoral”, sinalizou Lellis.