Figueirão: Secretaria Municipal de Educação inicia Jornada Formativa para comunidade escolar da rede municipal de ensino

A Prefeitura do Município de Figueirão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu nesta semana a Jornada Formativa para a comunidade escolar da rede municipal de ensino, que teve por objetivo alinhar as atividades pedagógicas e preparar os profissionais para receber os estudantes na volta as aulas.

No último dia 10, primeiro dia, teve a palestra Liderança Autêntica, conectando-se com sua verdadeira identidade emocional, com o palestrante Cleberson Henrique Mateus, graduado em educação física licenciatura plena, MBA em gestão educacional escolar e executivo em lideranças e gestão organizacional, além de ser especializado em educação parental. A palestra foi realizada no Plenário Italino Moreira Geraldino, Câmara Munipal de Figueirão.

A Jornada encerra na sexta-feira dia 14. Na Escola Municipal Antonio Inácio Furtado – Polo, com uma programação de diversos temas que englobarão o dia a dia no ambiente escolar, com a presença de monitores do Sistema de Ensino Aprende Brasil. As aulas retornarão no Município no próximo dia 17 de fevereiro.