Os cumplice dos fatos? Mané Nery e Aloisio Targino, os campeões DO NEPÓTISMO EM CAMAPUÃ. (foto: idest).

Gestão Manoel Nery tem servidores FANTASMAS nomeados pelo seu vice e DENUNCIADOS POR VEREADOR da base do Prefeito!

Na sessão ordinária do último dia (07) de junho de 2022, o vereador da própria base do Prefeito, Pedrinho Cabeleireiro, fez várias denunciou de esquema do Prefeito Manoel Nery (PP) e do seu vice prefeito, “Pai Aloísio Targino” por empregar jogadores de seu time como servidores fantasmas na Prefeitura.

Tal artimanha é crime e abrange não só o Prefeito e seu Vice como também a Secretárias de Educação, Celma Ramirez, há apadrinhada do Secretário de Finanças e Administração, Jean Carlos irmão do Presidente da Câmara Lellis Ferreira (NOPOTISMO) e a mulher do Prefeito Manoel Nery, Secretária de Assistência Social, Terislene Conegundes.

Estes possíveis crimes de contratações de jogadores fantasmas estão lotados na Secretária Municipal de Finanças e Administração, do todo poderoso Jean Carlos, que possou pelo seu crivo de liberar as contratações e os pagamentos.

Este fato já vem sendo noticiado e muito criticado pela população do Município camapuanense. Agora, dias atras, em Sessão Ordinária, o vereador da base do Prefeito, afirmou o fato para toda a população.

Será que por esse motivo o reajuste dos professores não sai? e também querem acabar com direitos dos efetivos? Para continuar com as farras de contratações dos apadrinhados do Prefeito e de sua “PATOTA”? E aí Executivo Municipal? E agora? Os “jogadores fantasmas” serão demitidos ou pedirão demissão de cargos que nunca assumiram suas respectivas funções, mas que estão recebendo? Explica aí “Pai Aloísio ” onde foi parar a tal honestidade que pregou na campanha? Isso é uma vergonha para Camapuã que nunca presenciou tanta falta de respeito com o erário público e em especial com sua gente.

Para a população que paga impostos para receber de volta os investimentos em todas as áreas da municipalidade resta somente a ficar à mercê da sorte e convivendo com o chamados marajás? Onde estão recebendo sem trabalhar e satisfazendo o ego do vice-prefeito que quer brincar de jogador. Falta de vergonha e de hombridade. Quem irá acabar com esta farra? Pelo jeito não terão iniciativa própria e terão que ser forçados pelo MP que já investiga o caso.

GESTÃO MANOEL NERY FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO.

Por; João de Oliveira