Identificado homem encontrado morto dentro de carro na fronteira
O homem encontrado morto dentro de um carro na manhã de hoje (3) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, foi identificado como Carlos Ariel Riquelme Vera, 26, o “Carlitos”, cidadão de nacionalidade paraguaia que morava do outro lado da fronteira, em Pedro Juan Caballero.
Carlitos estava no banco do passageiro de um Voyage prata com placa de São Paulo, deixado com o motor ligado na noite de ontem na Rua Maria Trindade de Oliveiral, no bairro Julia Cardinal. O corpo tinha vários ferimentos, mas não havia sinais de tiros e foi encontrado por volta de 7h de hoje, após vizinhos chamarem a polícia.
Ao Campo Grande News, o delegado Patrick Linares, da 2ª Delegacia de Polícia, responsável pela área onde o corpo foi encontrado e que atendeu a ocorrência, não é possível ainda afirmar que os ferimentos provocaram a morte.
Vizinhos viram o veículo parado no local por volta de 23h de ontem. Na manhã de hoje, os moradores perceberam que o carro continuava no mesmo lugar com o motor ligado e que havia uma pessoa deitada no banco do passageiro.
A Polícia Militar foi chamada e constatou que o homem estava morto. A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos. Carlitos tinha ferimentos no rosto e no corpo e ao lado havia um papelote de pasta-base de cocaína.
Na fronteira, pessoas que conheciam Carlitos afirmam que ele trabalhava para um traficante da região. O tio dele, apontado como pistoleiro, tinha sido morto há dois anos.
Comentários