Pantaneiro atacado por onça. (Divulgação, redes sociais)

‘Mais uma vitória que Deus deu na minha vida’, diz peão que sobreviveu a ataque de onça em Corumbá

O aniversário é comemorado todo dia 1° de setembro, mas, amigos dizem que Rodrigo Campos, de 41 anos, agora tem mais uma data para comemorar: 28 de agosto, o dia em que ele sobreviveu ao ataque de uma onça. Ainda hospitalizado, em Corumbá, a 426 km de Campo Grande, o peão pantaneiro teve os dois braços quebrados, cortes na perna e na cabeça devido aos cortes e mordidas provocados pelo felino.

“Foi mais uma vitória que Deus deu na minha vida. Estava na fazenda, trabalhando, colocando cerca. Aí os cachorros latiram no capãozinho lá e fomos ver o que era. Aí fomos lá e demos de cara com a onça. Aí voltamos, corremos e ela me alcançou. Vi que ela alcançou e me pegou de frente. Aí meu companheiro voltou e conseguiu dar uma facada nela, daí ela foi embora para o mato de novo. Foi uma vitória que Deus me deu”, afirmou Rodrigo.

Vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros
O foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no dia 29 de agosto, após ser atacado pelo felino na região do Paiaguás, em Corumbá. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa do município.

Ele foi resgatado consciente e orientado na sede da fazenda, porém, com diversos machucados. O homem tinha cortes na região da cabeça, em decorrência dos arranhões da onça, e fraturas nos dois braços, com ferimentos, por conta das mordidas.

Além disso, a vítima também tinha ferimentos de mordidas na perna direita. No ataque, a onça acabou mordendo o celular da vítima e, em decorrência disso, a bateria explodiu e provocou queimaduras na coxa direita. fonte midiamax