Na reta final, candidatos ao Governo de MS caminham por bairros da Capital

Os seis candidatos de Mato Grosso do Sul estão às vésperas de encerrar suas campanhas, nesta sexta-feira (dia 5). Domingo (dia 7), os eleitores vão às urnas em todo País. Confira as agendas:

O atual governador e candidato à reeleição, pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, cumpre agenda interna de governo hoje.

A partir das 73h0, Junior Mochi, candidato do MDB, visita a empresa Vobeto, na Rua Friburgo, nº 700, no Bairro Moreninha, em Campo Grande. Às 9 horas, caminha pela área central, com concentração na Rua 13 de Maio, esquina com a Cândido Mariano.

Segundo assessoria, às 14h30, o emedebebista caminha no Bairro Alves Pereira, cuja concentração será na Avenida Guaicurus com a Rua Emygdio Campos Sisal.

A partir das 16 horas, Mochi caminha pela Avenida dos Cafezais, no Jardim Canguru. Na sequência, visita a empresa Expresso Queiroz, na Avenida Salgado Filho, nº 2.616, no Bairro Vila Carvalho.

Do PDT, Odilon de Oliveira caminha no Bairro Mata do Jacinto, a partir das 9 horas, e, às 15 horas, caminha no Bairro Nova Lima. Não foram divulgados os pontos de concentração destas agendas.

João Alfredo, candidato do PSOL, tem reunião com a coordenação de campanha durante a sexta-feira.

O candidato do PT, Humberto Amaducci, caminha no Nova Lima, com concentração na Rua Zulmira Borba com a Jerônimo Albuquerque, a partir das 9 horas. Às 15h30, a caminhada será no Aero Rancho e o ponto de partida será na Rua Raquel de Queiroz com a Anhembi.

Do PV, Marcelo Bluma se reúne com candidatos a deputado estadual e federal de sua chapa. Não foram divulgados detalhes dos encontros.