Onde está a moral de um pré-candidato imoral? No Município de Figueírão!
Aonde chega à fome de poder de um pré-candidato e ex-prefeito do Município de Figueirão? O famoso Ildo Furtado, sempre pousa de honesto e acima de qualquer suspeita, para quem não o conhece, mas como as pedras rolam, estamos vivenciando com varias ações imorais deste paladino da justiça.
Tempos atrás, as contas da administração de Ildo Furtado, frente ao executivo do Município de Figueirão, foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por falta de dinheiro no caixa da municipalidade e também por vender terrenos em loteamento ilegal, na época a Câmara Municipal seguiu a decisão do Tribunal de Contas do Estado, reprovando também as contas de Ildo Furtado.
Ildo Furtado não contente com as decisões de ambos os poderes recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com suas justificativas, foi quando o TSE deu a questão favorável as suas justificativas.
O que foi mais estarrecedor para os munícipes de Figueirão, foi quando Ildo Furtado entrou na justiça contra o próprio Município para receber o dinheiro pago com as custas processuais e o advogado que o defendeu. Agora fica a pergunta no ar, estas ações nefastas de Ildo Furtado são de homem público “honesto, sério e transparente”?
O pior de todas estas mazelas administrativas cometidas por irresponsabilidade de Ildo Furtado, os moradores de um bairro da cidade de Figueirão estão indignados com a atitude do ex-prefeito, eles não estão conseguindo receber as escrituras de suas residências por irregularidades, cometidas na administração de Ildo, sem falar os prejuízos que os mesmo estão levando.
O ex-prefeito e ex-candidato derrotado em duas eleições em Figueirão, está se beneficiando de salários do erário público do Município de Paraíso das Águas, no qual continua sendo servidor público com cargo de Secretário Municipal ao qual não pediu exonerado, porque segundo Ildo Furtado confidenciou ao um aliado politico que está amparado por Lei.
Agora, isso é atitude de um pré-candidato que prega honestidade? Um pré-candidato que não está cumprindo seu horário de trabalho? Um pré-candidato a prefeito não precisa dar exemplo? Um pré-candidato a prefeito que sua família não mora na municipalidade? Outra! Como que o Prefeito de Paraíso das Águas, Ivan Pereira da Cruz (Xixi) vai justificar para a população de seu Município e para todos os funcionários públicos municipais que cumprem seus horários de trabalhos corretamente?
Está prática do pré-candidato de Figfueirão, Ildo Furtado é muito imoral para ele e para o Prefeito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi.
Vale ressaltar que práticas como estás são de políticos profissionais, que vive da politica e não para a politica! Vivem exclusivamente do dinheiro público ou seja, do dinheiro que você paga em impostos
Comentários