Para o bem da população camapuanense, oposição deve eleger a nova composição da Mesa Diretora da Câmara do Município para o biênio 2019/2020.   

Com quase dois anos presidindo a Câmara Municipal de Camapuã-MS, biênio 2017/2018, Almir Ávila (MDB), se instalou no Legislativo Municipal uma verdadeira farra com o dinheiro público do duodécimo, do qual o poder Legislativo tem direito amparado por Lei.

Em 2017 a Câmara Municipal de Camapuã-MS recebeu simplesmente R$ 2.545,000,00 (dois milhões quinhentos e quarenta e cinco mil reais), já em 2018 o repasse irá fechar em R$ 2.472,000,00 (dois milhões quatrocentos e setenta e dois mil reais), no mês de dezembro.

São estes números que faz com que o atual Presidente da Câmara Municipal, vereador Almir Ávila lutar desesperadamente para reeleger Presidente da Mesa Diretora para os próximos dois anos, biênio 2019/2020.

Mas para o bem da população Camapuanense corre a boca pequena na municipalidade que a oposição vai eleger os próximos membros da Mesa Diretora daquela Casa de Leis. Neste período de dois anos a reportagem do jornal online www.tendenciadoestado.com.br, acompanhou os trabalhos legislativos de todos os vereadores do Município, e percebemos que aposição do Prefeito fanfarrão Delano Huber, tem feito um trabalho voltado para o bem comum da sociedade camapuanense. Sempre cobrou uma posição responsável do Prefeito fanfarrão Delano Huber, mais zelo nas questões administrativas do Município, mas o Fanfarrão nestes quase dois anos não deu importância para o Município, preferiu deixar a cidade cair no descredito moral, administrativo do ponto de vista financeiro, hoje comerciantes já não quer vender para o Município, porque não sabe quando vai receber.

Já a base do Prefeito fanfarrão que dão sustentação nas mazelas administrativas do “trem da alegria” (antiga prefeitura) grande maioria é muito caro para a sociedade. O Presidente, por exemplo, para votar com o Fanfarrão tem que empregar filho, até dias atrás nora e apadrinhados políticos para se perpetuar no poder, mas tudo isso as custa do cidadão que recolhe impostos, tirando os recursos da saúde, educação e assistência social.

Tem vereador que comprometeu todo o salário da vereança para os quatro anos do mandato, agora fez um salario paralelo, através de diárias. Quando foi secretário municipal de saúde pagou até passagem aérea para pessoa que não era funcionário municipal. Será que isso é legal ou é imoral ?

Uma missão da nova Mesa Diretora, será de instalar um bafômetro naquela egrégia casa de Leis. Será missão dos vereadores também, para os próximos meses, fiscalizar os grandes serviços de borracharias que são pagos pela municipalidade.

Por isso que a população de Camapuã tem que torcer pela a oposição do Prefeito Fanfarrão eleger os membros da próxima Mesa Diretora daquela Casa de Leis para os próximos 2 anos