Partidos de Camapuã já miram eleições para Prefeito e vereadores em 2024

Partidos e candidatos se juntam, desde o início do ano de 2023, para debater as possíveis alianças de olho nas eleições de 2024, nas disputas pelo comando do Executivo quanto para o Legislativo. Mas, entre uma conversa e outra, o assunto acerca da sucessão do atual prefeito de Camapuã. Que vai ser um desafio eleitoral, a qual acontecerá somente daqui a nove (9) meses.

Trata-se da próxima eleição, a que envolve a peleja pela Prefeitura do Município de Camapuã, onde poderá reviver disputas eleitorais entre os grupos políticos do ex-prefeito Marcelo Duailibi e dos Nery. Onde Duailibi em duas oportunidades foi vitorioso.

Na segunda-feira (30), por exemplo, em reunião em Camapuã o MDB, com a presença do ex-governador André Puccinelli participou de reunião com o novo comando da legenda na municipalidade. O novo comanda da legenda no Município tem como presidente Djali Cestari esposa do ex-prefeito Marcelo Dualibi, que terá a missão de reorganizar a legenda para uma disputa eleitoral, onde terá dois rivais histórico na política municipal.