Por que acompanhar o Poder Legislativo Municipal de Camapuã?

A população do Município de Camapuã, como um todo está insatisfeita com a prestação de serviços do Poder Legislativo Municipal e acreditamos que o que acontece não é só a reprovação destes gestores, mas sim, a reprovação de um sistema político que reproduz o interesse pelo poder e, generalizando, pouco se preocupa com o alcance do bem comum e a busca do bem-estar dos cidadãos.

E isto acontece em Camapuã-MS claramente sem nenhuma preocupação por parte da Mesa Diretora do Legislativo Municipal. Onde o Presidente Almir Ávila (PMD) se preocupa mais em empregar nos órgãos públicos, seus filhos e apadrinhados políticos, sem nenhum critério. O Primeiro Secretário da Casa de Lei, Aloisio Targino, teve o descaramento no final do ano de 2017 publicar em órgão de imprensa do município, sua prestação de contas dos seus trabalhos legislativos durante o ano de 2017, mas se esqueceu de publicar também de quanto ele custou para o Legislativo no mesmo período! Só para a população ter uma noção, esse vereador fala tanto em moralidade, ele tem dois assessores parlamentares, mais diárias e outros benefícios pago com o dinheiro público do Município. Hugo Bonfim, vice-presidente da Mesa Diretora e presidente da CCJ daquela Casa de Lei. Articulou a reprovação de um Projeto de Lei da vereadora Márcia Ávila, que prega o ódio da Tribuna daquela Casa de Lei, mas que pedia para o Município cumprir a lei do nepotismo, Hugo Bonfim (DEM), Antonio Borracheiro (PSDB) e Lellis (PMDB) será o porquê de que não deixaram o projeto vir a plenário para analise de todos os vereadores? Eles que são; Presidente, relator e membro. Vereadores com estas atitudes deixam a população revoltada?

Diante deste cenário, enfatiza-se a necessidade da população acompanhar os trabalhos legislativos do Município, para ter uma noção logica que grande parte dos vereadores estão mais preocupados com o bem estar de si próprio e a população fica a mercê da sorte. O camapuanense precisa de alternativas capazes de corresponder aos anseios dos cidadãos.

Temos como intuito divulgar estas informações, que contribuirá para a cidade, para que a população em geral tenha conhecimento de quanto cada vereador contribui para o desenvolvimento do Município de Camapuã.

Tem vereador pregando moralidade, mas se esquece de que é corrupto vale lembra-lo que vamos publicar as mazelas de suas ações nefastas e tendenciosas.