Prédio que abriga órgãos públicos do Município de Camapuã está sem energia desde a última sexta-feira dia 10 de Maio.

No Município de Camapuã-MS, a administração do Prefeito, Delano de Oliveira Huber (PSDB), esta cada dia mais complicada por sua própria incompetência e o desleixo com a maquina pública. Um fato curioso! O porquê da falta de honestidade com a população é visível por parte do Sr. Prefeito, Delano Huber (PSDB) e do seu Secretário Municipal de Finanças e Administração Teóphilo Neto.

O antigo prédio da Escola Estadual (Abadia), na Rua Pedro Celestino, o Estado de MS cedeu toda a estrutura para a Prefeitura Municipal de Camapuã-MS, mas a incompetência do Prefeito e do Secretário Municipal de Administração e Finanças, é tanta que não deram conta de “agilizar” toda a documentação para o Estado de Mato Grosso do Sul fazer a transferência do relógio medidor de energia para o nome da Prefeitura do Município.

Segundo informações coletada pela reportagem do Site www.tendenciadoestado.com.br, foram varias vezes que o pessoal do Estado e da área responsável, ligaram para a prefeitura providenciar a documentação para fazer a transferência da energia do nome do Estado para o nome da Prefeitura de Camapuã, mas nada foi providenciado, e o Estado pagando a energia de todo o prédio. Na última sexta-feira dia 10 de maio o Estado autorizou a empresa de energia Energisa a retirada do relógio medidor de energia da localidade. E todo o prédio esta sem energia desde o dia 10 de maio.

Ontem por volta das 17 horas à reportagem do Site www.tendenciadoestado.com.br esteve no local para ver se já havia restabelecido a energia do prédio, mas nada tinha restabelecido. Foi quando certa funcionária viu a nossa reportagem.

Foi quando os incompetentes faltando com a verdade emitiu esta nota de esclarecimento!

 

Nota de esclarecimento

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que continua com os atendimentos normalmente em sua nova sede, na rua Pedro Celestino (antiga escola Abadia).

Informa ainda que devido a problemas da concessionária de energia (Energisa), a estrutura esncontra-se sem energia elétrica.

Devido a troca de medidor que foi necessária, ocasionado pela cedência do prédio pelo Governo do Estado à Prefeitura.

Devido a equívoco da própria concessionária, a Energisa não conseguiu repor o aparelho e instalar o novo medidor.

Por fim, é bom frisar, que todos os trabalhos que são desenvolvidos pela pasta, estão sendo executados em sua normalidade.

Verdade

Agora perguntamos para a chefa da pasta! O porquê de omitir a verdade? Sem enegia não tem como atender a população do Município com a devida qualidade.

Porque não emitiram a nota de esclarecimento no mesmo dia que a energisa retirou o medidor da energia?