Prefeito de Camapuã Manoel Nery e Secretário Jean Carlos não respeita a Lei e nem funcionários públicos municipais.

O prefeito de Camapuã Manoel Nery cortou o adicional de insalubridade dos servidores públicos municipais que recebiam o referindo adicional por determinação judicial. Diminuindo 20% da remuneração dos servidores. Assim não respeitando a determinação judicial e coisa julgada. Já não é de hoje que ele (Prefeito) age implacavelmente contra servidores públicos municipais (CONCURSADOS).

Só para recordar aos fatos, ano passado o Prefeito Manoel Nery e o Secretário de administração Jean Carlos contrataram médicos especialistas sem concursos e sem licitações, tendo que a justiça embargar as contratações ilegais

Ele disse nas redes sociais que estava agindo dentro da lei e que iria reverter no tribunal rapidamente. Ocorre que os desembargadores do tribunal de justiça confirmaram as contratações ilegais.

Aí para continuar contratando ilegalmente sem se preocupar com a saúde da população de Camapuã mandou um projeto de lei para o Legislativo Municipal, onde acabaram com os cargos efetivos de médicos especialistas do Município.

Cabe esclarecer que ano passado Manoel Nery publicou um DECRETO concedendo até 80% de gratificação a servidores comissionados, o que não é permitido por lei. Tudo isso para bombar os salários dos comissionados e agora está reduzindo a remuneração dos servidores concursados.

É bom ressaltar que as ações administrativas da atual gestão de Manoel Nery e do Secretário Jean Carlos, são uma verdadeira baderna, um aviso de autoridade, “desrespeito com os servidores que não dependem de política para se manter em seus cargos na prefeitura do Município”.

Vale lembra-los que estas atitudes já haviam acontecido em gestão anterior, quando este mesmo grupo esteve à frente do Executivo Municipal de Camapuã, onde funcionários foram colocados no toco, por descordar com a maneira administrativa do Prefeito da época, mas agora, com a volta do mesmo grupo ao poder, voltaram também as mesmas perseguições, expandido pelo Prefeito, secretariados e apadrinhados políticos dos mesmos.