Prefeito de Figueirão agiu rápido e caminhão que caiu em ponte foi retirado com rapidez.

A ponte sobre o córrego Piraputanga, em Figueirão, desabou na tarde da última terça-feira (07), no momento que passava um caminhão carregado de cascalho que acabou sendo “engolido” pela ponte que pela quantidade de fluxo de caminhões que no momento passaram pela aquela ponte, mas o motorista não sofreram ferimentos, saindo ileso, mas mesmo assim foi encaminhado para o hospital da cidade devido à queda e o susto, mas foi liberado em seguida por estar bem.

De acordo com o Prefeito do Município, Professor Juvenal Consolaro, a região está passando por revitalizações nas estradas vicinais, por esse motivo, aumentou muito o fluxo de caminhões com cargas muito pesadas, após o transtorno a administração municipal vai reconstruir a ponte com mais estrutura para suportar caminhões com pesos para realizar obras de suma importância para produtores rurais e transeuntes de toda aquela região.

Com o acontecido o Prefeito agiu rápido e solicitou um caminhão guindaste que veio da Capital do Estado Campo Grande para a retirada do caminhão de dentro do córrego. Esta ação rápida do Chefe do Executivo Municipal do Município demonstrou espírito público em resolver questões que vem a beneficiar toda a população do Município.

O caminhão que é um bem público do Município de Figueirão foi retirado de dentro do córrego por um caminhão guindaste sem ter danos em sua lateria ou mecânica, por isso foi necessário contratar um caminhão guindaste para que o mesmo continue dando suporte aos produtores rurais da municipalidade.