Presidente da Câmara de vereador de Figueirão, sem apoio político na municipalidade insiste em ser pré-candidato a Prefeito para 2020.

O presidente da Câmara Municipal de Figueirão, Antonio Nabhan, deverá anunciar oficialmente sua pré-candidatura à prefeito do Município, visando as eleições de 2020, nos próximos dias.

Nabhan, como é conhecido na cidade de Figueirão, é detentor de 4 mandatos de vereador do Município e tem uma ficha estença de entriga politica sempre agiu de ma fé com o grupo politica em que participou para levar vantagens, onde perpetuou no poder deste a primeira eleição para a escolha do primeiro prefeito e os primeiros vereadores. Isso já contabiliza 16 anos de vereador.

Agora Antonio Nabhan (PSD) quer ser pré-candidato a Prefeito do Município, e comandar os destinos da cidade a partir de janeiro de 2021, apostando suas fichas eleitorais no governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), e da atual administração do Executivo Municipal.

Mas como Antonio Azeredo Nabhan, sempre agiu politicamente na calada da noite, começou a percorrer os corredores do Parque dos Poderes para tentar viabilizar sua futura candidatura a Prefeito do Município em 2020, mas se esquecendo de primeiro aglutinar musculatura eleitoral dentro da municipalidade.

Nos bastidores da politica do Município de Figueirão, corre em toda cidade que o vereador presidente da Câmara Municipal, Antonio Nabhan, já traiu toda a classe politica da cidade “mudando de lado”, não tendo postura de politico sério para merecer administrar o Município.

Prova disso! Hoje o edil é presidente do Legislativo do Município, simplesmente porque mudou de lado. Foi eleito em um palaque e no outro dia já estava fazendo de tudo para encostar no grupo político que havia ganhado as eleições daquele ano. Após 2 anos virou presidente na surdina.

Esse tipo de político o figueirãoense deverá banir da politica do Município nas próximas eleições municipal. Ele também é apaixonado na prática do nepotismo.