(Henrique Arakaki/Arquivo Midiamax)

Puccinelli terá chapa com 30 vereadores para eleições de 2024 em Campo Grande

O presidente estadual do MDB, Waldemir Moka, confirma o nome de André Puccinelli como pré-candidato à prefeitura de Campo Grande nas eleições de 2024. O emedebista ainda adianta que o partido vai contar com uma chapa de 30 vereadores, sendo 20 homens e 10 mulheres.

A lista com os nomes dos vereadores pré-candidatos deve ficar definida no final desta semana, quando termina o prazo da janela partidária. “O Puccinelli é o pré-candidato à prefeitura de Campo Grande. Tudo está caminhando e teremos uma chapa com 30 vereadores, sendo 20 homens e 10 mulheres. A lista deve ficar pronta até sexta-feira”, adiantou o presidente estadual do partido ao Midiamax.

Sobre o diretório municipal, Moka explica que a ex-deputada estadual Antonieta Amorim segue como presidente e, nesta semana, possivelmente deve convocar os membros para o partido para uma reunião.

“O partido municipal já tem uma presidente, que é a Antonieta. Ela esperou passar a Semana Santa e disse que depois convocaria os membros. Isto deve acontecer nesta semana, mas quem decide a data é ela”.

Antonieta assumiu a presidência do diretório municipal do MDB após a saída de Ulisses Rocha, que deixou a sigla em março deste ano para ir para o PP, da prefeita Adriane Lopes. Ele assumiu a vaga de secretário-adjunto de governo com Marco Santullo, que substitui João Rocha.

Antonieta, que é ex-esposa do senador Nelsinho Trad, era atual vice-presidente municipal. Ela assumiu a função, a princípio, temporariamente. fonte midiamax