Quatro candidatos vão disputar o comando da Prefeitura de Bandeirantes, na eleição que está marcada para 7 de novembro de 2021.

Na noite de ontem 7 de outubro ocorreram no Município de Bandeirantes as convenções partidárias de quatro (4) partidos que tem candidato a Prefeito. À disputa da eleição suplementar que escolherá o novo Prefeito da cidade no próximo dia 7 de novembro de 2021.

A candidata a Prefeita do PSDB, Zulene Diniz com o Vice-prefeito do MDB Marcelo Abdo, com o apoio também dos partidos, PP e Republicanos. A candidata do PDB conseguiu aglutinar um circulo de alianças importantes. Provas foram às autoridades que marcaram presença na convenção, onde reuniram os dois maiores partidos de Mato Grosso do Sul, PSDB de Reinaldo Azambuja e o MDB de André Puccinelli, com mais dois partidos importantes na Federação Nacional.

O PSD definiu Celso Abrantes candidato a Prefeito e o Professor Welton Borges PT como vice-prefeito.

Já o DEM terá como candidato a Prefeito o Prefeito interino Gustavo Sprotte e Gediana como vice-prefeita

PSC confirma MILANE Paiva para prefeita e VALBER GUIMARÃES para vice-prefeito.

Deputado Estadual Marcio Fernandes MDB

“Sempre tive muito carinho por Bandeirantes, cidade na qual tenho sido o deputado mais votado. Agora, nas eleições suplementares para prefeito, todos estão unidos em torno da candidatura da Zulene com o Marcelo Abdo de vice, pois temos a convicção de que, com uma administração forte, a cidade estará entre as que mais crescem no Estado, com muitos investimentos e indústrias”, ressaltou Fernandes.

Deputada Estadual Mara Caseiro PSDB.

“Estou aqui nesta convenção municipal do PSDB, em apoio à candidata a prefeita Zulene e vice Marcelo. As eleições suplementares acontecem no próximo dia 07 de novembro. Tenho certeza de que Zulene é a melhor opção para esse querido município. Por mais mulheres na política! Juntas podemos muito mais”, destacou Mara.

Já o Presidente Regional do PSDB, Sergio de Paula, que representou o Governador Reinaldo Azambuja, destacou a importância de fazer uma campanha limpa, com propostas claras de uma administração voltada para as pessoas. “Vocês ganhado a eleição terão a missão de administrar uma cidade que está em franco desenvolvimento, por isso não faça promessa que vocês não terão condições de cumpri-las”, orientou Sergio.

O dirigente disse também que eleição se ganha com muito humildade e respeito aos adversários.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) marcou para 7 de novembro de 2021 a nova eleição para prefeito e vice-prefeito de Bandeirantes. A Resolução com o calendário da eleição suplementar foi publicada, no último dia (16), pelo presidente da Corte, desembargador Paschoal Carmello Leandro.
Marcaram presenças nas convenções partidárias, Ex-prefeito Alvaro Urt, Ex-prefeito Marcio Faustino, Ex-prefeito Lana, Ex-vereadora Dona Rosa e vários vereadores e demais autoridades que estão apoiando Zulene e Marcelo.
Veja abaixo as principais datas do calendário para a eleição suplementar de Bandeirantes:

1º a 07/10: convenções partidárias (total 7 dias);
10/10: último dia para registro das candidaturas;
11/10 a 06/11: início e término da propaganda em geral, salvo rádio e TV;
16/10 a 04/11: início e término da propaganda no rádio e tv;
07/11: dia da eleição;
12/11: último dia para entrega da prestação de contas;
25/11: último dia para o julgamento das contas;
26/11: último dia para a diplomação dos eleitos;
27/11: último dia para a posse dos eleitos.