Requerimento que investigaria Roni Silva é negado por 5 votos, de vereadores que se diz pautar somente pela verdade em Figueirão 

Vereadores de Figueirão reprovam requerimento de investigação ao então vereador e ex-presidente do legislativo Roni Silva, por um suposto desvio de patrimônio público na câmara municipal do município.

Em Sessão Ordinária, dia 18 de maio de 2020, os vereadores Carlos Pereira Ramos, Flavia Maria Bravo, Luciene Teodoro, Paullyane Amorim, votaram contra a aprovação do requerimento de investigação da suposta prática de infração político- administrativa.

O requerimento foi apresentado pelo vereador Edegar José de Lima, que exigia investigação do desvio de patrimônio público que possa ter ocorrido no período da gestão do vereador Roni Silva, na presidência do legislativo, onde ocupou o cargo por 2 anos.

Os vereadores que votaram contra a suposta investigação, possuem carreira na política e na qual se dizem se pautar apenas na verdade e no cumprimento da lei, onde nesta situação negaram a aprovação da investigação.

O legislativo do município também conta com os vereadores Antonio Azevedo de Nabhan (PSD) atual Presidente da câmara, José Tiago de Souza (PSD) atual Vice-Presidente e o vereador Marcelo Martins (PSD) 1° Secretário.

Entramos em contato com os nobres vereadores para saber mais informação sobre a reprovação do requerimento, mas não obtivemos exito. Vale lembrá-los que os mesmo são os paladinos da justiça em Figueirão.

E agora seus vereadores de oposição, onde estão as coerências e as verdades  de vocês que tanto falam em Tribuna?