Riedel termina mais um giro pelo interior na tradicional festa de São João em Corumbá
Em mais uma série de visitas pelo Interior do Estado, o pré-candidato do PSDB ao governo, Eduardo Riedel, colheu para seu plano de governo as propostas de lideranças políticas, vereadores, prefeitos. “Nossa pauta são as prioridades da população de cada local. assim vamos montar no projeto para Mato Grosso do Sul”, afirmou.
Ele começou as visitas por Bodoquena, onde foi recebido pelo prefeito Kazu e um grande número de apoiadores. No município, terra de uma belíssima riqueza natural, com cachoeiras e rios de águas cristalinas, o pré-candidato concedeu entrevistas e ouviu de perto as demandas da cidade. Em Miranda, foi acompanhado pelo prefeito Fábio Florença, e se reuniu com lideranças indígenas, vereadores e representantes da sociedade. Em pauta, discussão das prioridades da população que irão integrar as propostas do plano de governo de Eduardo Riedel.
Em Miranda, foi acompanhado pelo prefeito Fábio Florença, e se reuniu com lideranças indígenas, vereadores e representantes da sociedade. No Pantanal, Riedel começou as agendas em Ladário, onde recebeu uma série de pedidos da população, e participou de uma grande reunião com centenas de ladarenses, ao lado do prefeito Iranil Soares, e revelou que seu plano de governo prevê a pavimentação de todas as ruas de terra no Estado, e a universalização de saneamento básico nos próximos quatro anos.
Já na Cidade Branca, Riedel cumpriu uma série de compromissos com lideranças políticas, e acompanhou o prefeito Marcelo Iunes, nas festividades do centenário ritual do banho do Santo nas águas do rio Paraguai, que reuniu, de acordo com organizadores, cerca de 30 mil pessoas na primeira noite da festa, na quinta-feira (23).
“Essa é uma festa lindíssima que remonta às origens da cidade, e por tudo que representa foi finalmente incorporada ao Patrimônio Imaterial do Brasil. E ela é ainda mais especial por acontecer em Corumbá, a capital do Pantanal, maior planície alagada do planeta e Patrimônio Natural da Humanidade reconhecido pela Unesco. É uma oportunidade única participar, junto com a população e turistas, das festividades que lotam as ruas do Porto Geral”, enfatizou Eduardo Riedel. Fonte folha de Campo Grande
Comentários