Em Chapadão do Sul três envolvidos em assalto mal sucedido em relojoaria são identificados e presos

No início da noite desta terça-feira, 18 de janeiro, mesma data do assalto mal sucedido em uma relojoaria de Chapadão do Sul, quando um dos ladrões saiu ferido a faca, o Delegado de Polícia Dr. Felipe Potter informou que todos os envolvidos no caso foram identificados e presos.

Dois homens e um menor de idade participaram do crime. Dois entraram na relojoaria, um armado com uma faca e outro com um revolver. Eles chegaram em uma moto preta com placa fria. O terceiro elemento ficou na rua com um Volkswagen Gol branco dando cobertura.

Um dos elementos foi atingido por três facadas no interior da relojoaria, desferidas por uma das filhas do proprietário do local. Ao saírem, sem nada levar, o motorista do Gol branco deu cobertura e conduziu o ferido para o Hospital Municipal, deixando-o na porta e fugindo.

Os dois elementos no Gol se desfizeram das vestimentas e dos dois capacetes utilizados pelos assaltantes, inclusive a blusa manchada de sangue daquele que foi deixado na porta do hospital. Eles tentaram atear fogo no material, em um terreno baldio.

O rapaz ferido precisou ser entubado, passou por cirurgia, ainda em Chapadão do Sul e foi transferido em estado grave para a capital Campo Grande. Analisando as imagens das câmeras de segurança, da loja e das imediações, os investigadores conseguiram identificar até as placas do Gol e a moto deixada na calçada da loja foi periciada. Até o final do dia todos estavam presos e o inquérito policial será concluído e entregue para a justiça.

A mulher que desferiu as facadas no meliante foi ouvida na Delegacia de Polícia e liberada. Entendeu o Delegado Dr. Felipe Potter que ela agiu em legítima defesa.

Dois fatores certamente foram fundamentais para a rápida elucidação do crime; o rápido e eficiente trabalho da Polícia Civil e Militar e as imagens das câmeras de segurança, da loja e das imediações, que impressionam pela violência e audácia dos bandidos que atacaram trabalhadores em plena luz do dia, no centro da cidade. Fonte jovem sul news

Comentários



Mais Notícias