Vereador é atacado a facadas pela ex-esposa e socorrido por vizinho
O segundo vice-presidente da Câmara Municipal de Camapuã, vereador Ronnie Sandro Rezende Gonçalves, 56 anos, foi esfaqueado várias vezes, no rosto e braços, após ter a casa invadida pela ex-esposa, de 39 anos, na noite deste sábado (27), na cidade que fica a 133 km de Campo Grande.
O boletim de ocorrência discorre informações fornecidas pelo vereador, que, inclusive, solicitou medidas protetivas de urgência contra a ex. Ele conta que por volta de 19 horas, a mulher, embriagada, invadiu a casa que fica no Bairro Vista Alegre. O vereador afirma que ela não aceita a separação.
Na sequência, passou a desferir golpes de faca em Ronnie, que atingiram o rosto e braços. O vereador pediu socorro e foi levado ao pronto socorro da cidade por um vizinho. Enquanto era socorrido, a mulher ainda teria ficado no local danificando uma motocicleta da vítima.
Ronnie recebeu atendimento médico, foi liberado e registrou o boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa, na delegacia de Polícia Civil de Camapuã. Procurado pela reportagem do Campo Grande News, se limitou a dizer que está bem.
Segundo vereador, a ex não aceita o fim do relacionamento e invadiu o imóvel
fonte Campo Grande news
Comentários