Vereadora Márcia Ávila lança pré-candidatura no MDB, mas não deverá obter sucesso partidário.

Vereadora do MDB e uma das postulantes da pré-candidata da legenda nas eleições do ano de 2020, a vereadora Márcia Ávila, não deverá conseguir emplacar sua pré-candidatura dentro do partido. A reportagem do portal www.tendenciadoestado.com.br, em conversa com varias lideranças e até mesmo a militância partidária, chegou à conclusão que os emedebistas não são simpáticos a pré-candidatura da vereadora de segundo mandato.

Um amigo me pediu uma opinião sobre o quadro político de Camapuã talvez o que ele solicitou seja o que se chama de conjuntura eleitoral. Bom, em pouco mais de um ano provavelmente já saberemos quem será o próximo prefeito do Município, mas com certeza não será pré-candidato de aventura, ou seja, candidata dela mesmo, ou seja, sem densidade eleitoral.

Já comprovado em eleições municipais anteriores, que a pré-campanha é fundamental. Dificilmente um candidato lançado de ultima hora não consegue crescer ao ponto de vencer eleição, mas tem que ser um pré-candidato de confiabilidade da população e acima de tudo que tem o consenso dos partidos.

Outro ponto que deve pesar contra a futura candidata, é que ela não tem transito politico dentro e fora do MDB. Ela não tem competência politica para formar grupo competitivo que venha realmente atender o desenvolvimento e os anseios da população.

Acompanho os trabalhos legislativos do Município de Camapuã, e a vereadora sempre espalhou o ódio e a desarmonia entre os parlamentares. Agora ela precisa de apoio politico dos partidos e de lideranças politicas, como vai administrar isso?

A nobre vereadora com praticamente 7 anos de mandato ainda não tem grande serviços prestados para a sociedade camapuanense que o credencie para ser uma candidata forte a Prefeita do Município. No Legislativo do Município ela alega que vota tudo aquilo que for bom para a população! Até hoje não conheço nenhum politico que vota contra as coisas boas para a população. Isto é balela da vereadora.

Trocando tudo isso por miúdos, o Município de Camapuã não aguenta mais maus políticos, ou seja, politico de aventura, a pré-candidatura da nobre vereadora Márcia Ávila é uma aventura, ou melhor, é um desejo dela e não da grande maioria dos camapuanenses.