votação de DEPUTADO é reflexo da administração de Delano Huber em Camapuã

O atual prefeito de Camapuã-MS, Delano Huber (PSDB), bem como a sua vice-prefeita Luzia Maidana (PP) e o grupo como um todo foram surpreendidos com o mau desempenho obtido por seus candidatos a deputado estadual e federal no município de Camapuã. Isso é devido à má administração que o grupo politico do Prefeito Delano Huber vem realizando no Município.

Só para relembra-los o deputado estadual Felipe Orro (PSDB) nas duas ultimas eleições, o deputado obteve uma votação pouco expressiva com apenas 184 votos, já no ano de 2015, o deputado ampliou sua votação para 484, agora nas eleições de 2018 o nobre deputado regrediu sua votação para 184 votos com todo aparato de apoiadores, Prefeito, vice e alguns secretários.

Isto é uma demonstração que o eleitorado de Camapuã, não aguenta mais o desgoverno de Delano Huber e seus comandados. É um verdadeiro “trem da Alegria”

E a Câmara Municipal, através de alguns vereadores não esta exercendo a função que lhes foram concedidas para legislar em prol da população, para fiscalizar essa total falta de respeito com o erário público.

É inacreditável que a Câmara Municipal do Município, não fiscaliza o porquê que o Executivo vem realizando serviços com varias empresas sem as devidas licitações? Será que o Ministério Público esta sabendo destas mazelas administrativas ou é função da Câmara Municipal fazer denuncias por escrito? Vejo que vários vereadores só esbravejam em tribuna, mas na realidade só faz de conta! E o papel do Super Secretário de Finanças, qual é?