Zeca do PT contesta artigo assinado por Jaime Verruck, titular da Semadesc
“Ele não se lembra do Estado que não tinha Cassems, Fundersul, Festivais de Cultura e sua receita desaparecia pelos ralos da corrupção” diz o parlamentar petista
JT13 horas Atrás
O deputado estadual Zeca do PT se manifestou em suas redes sociais, onde demonstrou a desaprovação da artigo “Mato Grosso do Sul, 46 anos. Da água para o vinho.”, de autoria do secretário de estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), Jaime Verruck.
Publicado no portal “Notícia MS”, o artigo conta a história do ciclo de desenvolvimento pelo qual passa o Mato Grosso do Sul durante os anos de governo do PSDB, se esquecendo de que tudo o que hoje se concretiza teve base em governos passados, com destaque nos dois períodos de quatro anos que esteve à frente do Poder Executivo Estadual.
“Muito interessante a matéria do Jaime {Verruck} sobre o desenvolvimento do nosso Estado, mas peca quando estranhamente esquece do que aconteceu em Mato Grosso Sul. Em 1.999, quando assumi o Governo destruído pelas elites que ele em nenhum momento questiona, este Estado não pagava salário em dia, devia repasse aos Poderes” afirma Zeca que governou o Estado de 1999 a 2006.
O hoje parlamentar estadual afirma que à época que assumiu o Executivo “não tinha Cassems, Fundersul, Festivais de Cultura e sua receita desaparecia pelos ralos da corrupção”. Ele prossegue dizendo que nem se sonhava com o polo de papel e celulose, muito menos eles acreditavam na saída para o Pacífico. “Aqui era o Estado deles, do boi e da soja. Inclusão social era palavrão pra essa gente” registra.
Zeca vai mais adiante enfatizando que “isso tudo e muito mais foram feitos nos meus 8 anos de governo. Pegar a coisa arrumada é mais fácil” para arrematar afirmando que “seria bom que o Jaime {Verruck} tivesse a humildade de reconhecer o que foi feito antes, ou então vou acreditar que ele nunca viveu aqui” finalizou.
Comentários